Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã, posta foto com Grazi e fãs piram

Atitude da modelo surpreendeu os internautas, nesta quarta-feira (17), e foi classificada como prova de 'maturidade' entre as duas

Famosos e TV|Do R7

Goldfarb, atual mulher de Cauã Reymond, compartilhou foto ao lado de Grazi Massafera
Goldfarb, atual mulher de Cauã Reymond, compartilhou foto ao lado de Grazi Massafera Goldfarb, atual mulher de Cauã Reymond, compartilhou foto ao lado de Grazi Massafera

Mariana Goldfarb, atual mulher de Cauã Reymond, surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira (17), ao compartilhar uma foto ao lado de Grazi Massafera, ex-mulher do ator. A atitude da modelo rendeu uma série de elogios dos internautas. 

"É esse o Brasil que eu quero", comentou uma internauta. "Aí, gente, que coisa linda vocês duas. Evoluídas e maduras", escreveu outra. "Além de lindas, maduras", opinou um fã, que fez questão de demonstrar a surpresa com a publicação. "Duas maravilhosas por dentro e por for", disse um outro. 

Mariana e Cauã estão juntos desdde abril de 2016. Os dois se conheceram durante uma festa, um ano antes. Após o fim do casamento com Grazi Massafera, em 2013, Mariana foi a primeira namorada que Cauã assumiu publicamente. O ator, sempre discreto em relação a vida pessoal, tem uma filha, Sofia, com a ex-mulher.

O namoro entre o ator e a modelo foi marcado por idas e vindas.No fim de 2017, o casal teria enfrentado a primeira crise. À época, rumores indicavam que Cauã havia voltado a procurar por Ísis Valverde — apontada como pivô da separação do ator e Grazi Massafera. 

Publicidade

Em janeiro de 2018, alguns veículos de imprensa apontaram uma separação entre os dois — informação não confirmada pelo casal. De acordo com os rumores da época, Cauã e Mariana, que moravam juntos, deixaram de dividir a mesma casa.

A modelo deu alguns indícios de que à época o relacionamento não ia bem em publicação no Instagram, em 21 de dezembro de 2017, ao compartilhar uma frase sobre amor. No entanto, eles deixaram as diferenças de lado e, em 2019, os pombinhos oficializaram a união. 

Relacionamento de Cauã Reymond e Goldfarb é marcado por polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.