Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Françoise Forton faz post emocionado nas redes: 'Meu amor'

Artista morreu neste domingo (16), aos 64 anos, após luta contra o câncer; velório será nesta segunda (17), no Teatro Tablado

Famosos e TV|Do R7

Eduardo Barata presta homenagem à Françoise Forton nas redes
Eduardo Barata presta homenagem à Françoise Forton nas redes Eduardo Barata presta homenagem à Françoise Forton nas redes

O produtor cultural Eduardo Barata usou as redes sociais para se despedir da mulher, Françoise Forton, que morreu neste domingo (16), aos 64 anos, no Rio de Janeiro. Em postagem emocionante, ele publicou a palavra ‘meu amor’ repetida vezes.

A artista, que atuou em seis novelas e em um sitcom na Record TV, tratava um câncer e estava internada na Clínica São Vicente, na zona sul da cidade.

A primeira aparição de Françoise na televisão foi aos 12 anos, quando interpretou Luna na novela A Última Valsa, de 1969. Já o último trabalho foi em 2020, na novela Amor sem Igual, da Record TV. Ela interpretou a personagem Olympia e dançou e cantou em francês em um dos episódios da trama.

Barata também divulgou as informações sobre a despedida de Françoise e reforçou o pedido para que os presentes no velório levem comprovante de vacinação, usem de máscaras e levem álcool em gel.

Publicidade

Velório

Teatro Tablado

Publicidade

De 10h às 14h

Av. Lineu de Paula Machado, 795, Jardim Botânico

Publicidade

Cremação

Crematório e Cemitério da Penitência

De 15h às 16h15

Rua Monsenhor Manuel Gomes, 307, Caju

Capela Ecumênica 1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.