Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Ivete diz que se arrepende de proibir filhos de comer doces: 'Fiz até terapia'

Daniel Cady contou no Stories que toda restrição leva à compulsão e que demorou anos para que a ficha caísse

Famosos e TV|Do R7

Daniel Cady diz que proibia filhos com Ivete Sangalo de comer guloseimas
Daniel Cady diz que proibia filhos com Ivete Sangalo de comer guloseimas Daniel Cady diz que proibia filhos com Ivete Sangalo de comer guloseimas

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, contou aos seguidores no Stories que se arrepende de ter proibido os filhos de comer doces, frituras e alimentos ultraprocessados. O nutricionista revelou que quando Marcelo, o primeiro filho dele, nasceu, há 13 anos, ele acreditava que a melhor maneira de ensiná-lo a comer de maneira saudável era a restrição.

Cady disse que o filho dele entrou na escola e passou a conviver com outras crianças que não tinham o mesmo exemplo em casa, então a ficha dele caiu: "Meu filho não podia ver um doce, uma festa de aniversário, que se entupia de açúcar".

"Eu me senti muito mal e culpado. Achava que estava fazendo o certo. Não percebia que o problema estava em mim. Era muito rígido em vários aspectos. Percebi que precisava ser flexível. Fiz terapia, procurei ajuda e comecei a estudar e a entender a parte comportamental e emocional por trás da alimentação. Aprendi que ser saudável vai muito além da comida. Aprendi que toda privação, mais cedo ou mais tarde, acaba levando à compulsão", explicou.

Nos stories, ainda, o nutricionista gravou um vídeo enquanto entregava uma colher de doce às filhas mais novas. "Hoje eu pratico uma nutrição muito mais gentil, amorosa e inclusiva. Sem privação e restrição. Minhas filhas já sabem se relacionar com a comida e naturalmente não exageram", encerrou.

Gisele Bündchen se hospeda com os filhos em cobertura de luxo avaliada em R$ 31 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.