Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Sasha revela mania após casamento e questiona: 'Normal?'

João Figueiredo disse que ele e a modelo querem entrar em todas as lojas de compras para casa; a última aquisição foram toalhas

Famosos e TV|Do R7

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, contou nas redes sociais que o último domingo (15) foi de compras para a casa. Recém-casado, o cantor, inclusive, assumiu que o passeio virou rotina na vida do casal.

"Dando um rolê pra comprar umas toalhas. Galera que casou ou mora sozinho: é normal querer entrar em todas as lojas de casa que existem?", postou, aos risos.

João mostrou as toalhas que comprou
João mostrou as toalhas que comprou João mostrou as toalhas que comprou

Fãs, amigos e até famosos se indentificaram com a nova "mania" de João. "É normal e só piora! Haha", brincou a cantora Lorena Chaves. "O famoso brincar de casinha... É muito bom", comentou um seguidor. "Eu moro sozinha e não posso ver uma loja de casa que já quero falir", postou mais uma internauta.

Leia também

João e Sasha oficializaram a união em maio deste ano em uma cerimônia restrita para familiares e poucos amigos na casa de Xuxa Meneghel em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Após o casamento, o cantor e a modelo viajaram para curtir a lua de mel e passaram por Ilhas Maldivas, Dubai, Nova York e Disney, na Flórida, nos EUA.

Veja a publicação completa de João

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.