Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Silvia Poppovic morre quatro meses após transplante de medula óssea

Marcello Bronstein, de 78 anos, lutava contra uma leucemia desde setembro de 2021

Famosos e TV|Do R7

Silvia Poppovic e o marido, Marcello, que estava internado
Silvia Poppovic e o marido, Marcello, que estava internado Silvia Poppovic e o marido, Marcello, que estava internado

Marcello Bronstein, marido de Silvia Poppovic, morreu aos 78 anos, quatro meses após um transplante de medula óssea da filha, Ana Poppovic, de 22 anos. Ele lutava contra uma leucemia desde setembro de 2021.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (25) por meio de uma nota emitida pelo perfil da SBEM (Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia).

"Há algumas semanas, o quadro geral de saúde do Dr. Marcello Bronstein vinha se agravando, mas sempre existia a esperança de recuperação. Com muita tristeza, informamos o falecimento do Dr. Marcello na manhã de hoje depois de muita luta pela vida", começou a nota.

"Recebam Silvia, Ana e demais familiares o carinho, o conforto, o abraço e o reconhecimento da Diretoria da SBEM, do Corpo Editorial dos Archives of Endocrinology and Metabolism e de toda a Endocrinologia Brasileira, por todo o legado deixado", encerrou.

Publicidade

Thereza Collor, amiga da família, e o médico Felipe Henning também lamentaram a partida de Marcello.

Marcello foi diagnosticado com leucemia e internado no começo de julho para a realização de um transplante de medula óssea, doado por Ana, filha do casal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.