Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de vocalista do Calcinha Preta emociona fãs com vídeo da cantora: 'Te amo. Venceremos'

Cantora Paulinha Abelha vem apresentando níveis de oxigenação adequados, mas quadro ainda é grave; artista está em coma na UTI

Famosos e TV|Do R7

Cantora da banda Calcinha Preta permanece internada em estado grave
Cantora da banda Calcinha Preta permanece internada em estado grave Cantora da banda Calcinha Preta permanece internada em estado grave

Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, emocionou os fãs, nesta terça-feira (22), com um vídeo da mulher publicado nas redes sociais. A cantora, de 43 anos, segue em coma e respirando com a ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, em Aracaju, Sergipe. 

"Te amo. Juntos venceremos. Estamos juntos sempre", escreveu o influenciador digital no post. Santos vem compartilhando com os seguidores os detalhes da internação da companheira, um dos nomes mais conhecidos do forró.

De acordo com boletim médico divulgado na tarde de hoje, a artista vem apresentando níveis de oxigenação adequados. "Sem a necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste de função renal." 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.