Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini

'A essa altura, nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998', disse a jornalista

Famosos e TV|Do R7

Registro de Marília e Gianecchini foi feito no ano de 1998, em Paris
Registro de Marília e Gianecchini foi feito no ano de 1998, em Paris Registro de Marília e Gianecchini foi feito no ano de 1998, em Paris

Marília Gabriela recordou o namoro com Reynaldo Gianecchini, em foto publicada nas redes sociais, nesta quinta-feira (4). Na imagem feita no final da década de 1990, a jornalista apareceu ao lado do ator, do filho, Theodoro Cochrane, e de duas amigas, Helena Montanari e Susana Cucco.

"#tbt de 1998/1999. Foto clicada pelo @gb65, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro. Foi a linda da @hmontanarini que passou para o @theocochrane, que por sua vez passou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco @cuccostudio, e à minha direita, meu amor querido, @reynaldogianecchini. A essa altura, nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino...", escreveu ela.

Marília e Gianecchini foram casados por sete anos, entre 1999 e 2006. Apesar do término, o ex-casal mantém uma boa relação.

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.