Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça explica plástica no abdômen antes de engravidar

A cantora contou como perdeu peso antes dos procedimentos estéticos e como reagiu com a gravidez meses depois da cirurgia

Famosos e TV|Do R7

Marília Mendonça fala sobre seus procedimentos estéticos
Marília Mendonça fala sobre seus procedimentos estéticos Marília Mendonça fala sobre seus procedimentos estéticos

Na manhã desta quarta-feira (6), Marília Mendonça decidiu explicar as cirurgias e mudanças que fez no corpo nos últimos anos. A sertaneja relembrou os 20 kg que perdeu antes da gravidez, a abdominoplastia e o ganho de peso com a chegada do filho.

"No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aí que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época, acho que ela falou em 2 kg de pele após emagrecer esses 20 kg. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", relatou.

A cantora contou que logo depois do procedimento acabou engravidando de seu primeiro filho com Murilo Huff. "Assim que me recuperei da cirurgia, deixei de tomar anticoncepcional devido ao procedimento e o Léo chegou, chegou chutando a porta. Engravidei coisa de um mês e meio depois de fazer cirurgia. Fiquei muito preocupada."

"Isso me deixou muito, eu nem sei a palavra, porque quando penso nisso fico triste de novo. Como era um susto para mim ainda, demora para a gente entender que está grávida, demora cair na real. Quando você pega seu celular, quando você nem conseguiu falar com sua família ainda e vê isso noticiado, para mim isso foi uma loucura", completou ela.

Publicidade

A cantora disse que o susto e ansiedade, pelo que estava por vir, a fizeram comer por carência. "Fui descontar na comida, não conseguia comer direito e comia muito pão, só queria comer comida que tivesse gosto de afeto e infância. Só comia bobeira e fui descontando essa parte de ansiedade na comida e foi aí que ganhei 20 kg na gravidez."

Marília afirmou ainda que caso tenha uma nova gestação pretende se cuidar melhor. "Se tiver uma próxima, quero prestar mais atenção na alimentação. Não é fazer dieta, mas cuidar da minha alimentação, porque o meu bebê está dentro de mim, o meu filho está dentro do meu corpo. Estou nutrindo meu corpo e meu filho também", disse.

Publicidade

A sertaneja compartilhou um clique de como ficou sua barriga durante a gravidez. Sem filtro. "Todas as cicatrizes ficaram escuras. Eu não tinha estrias na barriga desde então."

Após o nascimento do filho, a cantora então procurou ajuda novamente e começou a fazer caminhada. "Fui evoluindo, tive meus altos e baixos em relação à dieta", disse ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.