Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça mandou recado para a mãe na véspera da morte

'Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, mas eu estou aqui pra te lembrar mais uma vez quanto eu te amo', escreveu

Famosos e TV|Do R7

'Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe', escreveu a cantora
'Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe', escreveu a cantora 'Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe', escreveu a cantora

Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que viajava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais, fez uma publicação na véspera de sua morte parabenizando a mãe, Ruth Moreira, por mais um aniversário. 

No texto, a cantora se declarou à matriarca por todo o cuidado que vinha recebendo da mãe em seus 26 anos de vida. 

Seremos sempre nós. Conectadas%2C entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo%2C mãe! Pra sempre!

(Marília Mendonça)

"Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, hahaha… Viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler (ressaca, né bb?), mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais 'Ruths' espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra sempre! Feliz aniversário", escreveu a cantora.

Morte

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5) após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Publicidade

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento", informou em nota.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas, onde ela teria uma apresentação esta noite.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minnas Gerais. Eles foram chamados para atender à ocorrência por volta das 15h30 desta sexta. A princípio, a assessoria de imprensa de Marília divulgou que ela estava bem e teria sido levada a um hospital. Horas depois, a notícia da morte foi confirmada.

Antes de embarcar, a sertaneja falou sobre a viagem no Twitter e brincou ao comentar as delícias da culinária mineira que não poderia comer por causa da dieta restrita que estava fazendo. "Essa é a realidade, meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias deste estado maravilhoso que é Minas Gerais!", escreveu ela na postagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.