Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marquezine mostra 'nervosismo' ao fazer três novas tatuagens 

Atriz, que já contava com 16 desenhos pelo corpo, exibiu novidade em sequência de fotos publicadas nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Atriz revelou que fez três novas tatuagens em publicação nas redes sociais
Atriz revelou que fez três novas tatuagens em publicação nas redes sociais Atriz revelou que fez três novas tatuagens em publicação nas redes sociais

Bruna Marquezine, de 25 anos, surpreendeu os fãs e seguidores, nesta quinta-feira (25), após revelar que fez três novas tatuagens pelo corpo. Reservada quando o assunto é a vida pessoal, ela usou as redes sociais para mostrar o resultado do procedimento realizado no sábado (20), em São Paulo, com a profissional Sabrina Conde. 

"#tbt de um sábado muito legal e atípico. Fiz três tattoos novas com minha rabiscadora de pessoas favorita (o que ajudou a me distrair do meu nervosismo)", escreveu a atriz, em série de fotos no Instagram. Nas imagens, a artista não esconde de ninguém o desconforto enquanto é tatuada em estúdio na capital paulista. 

Na quarta-feira (24), os rumores de um possível romance entre Marquezine e o filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, voltaram a ganhar as redes sociais. A atriz compartilhou um post do rapaz a respeito de um projeto de apoio aos hospitais do Amazonas, do qual ele é reponsável.

"Muito orgulho em estar à frente nesta parceria que segue salvando vidas com a compra de usinas de oxigênio que estão a caminho dos hospitais do interior do Amazonas. Cada uma destas abastece pelo menos 15 leitos de UTI e, até mais, em casos de menor gravidade. Gratidão eterna a todos que doaram para tornar isso possível", escreveu o jovem. 

Publicidade

Em janeiro desde ano, os dois foram vistos juntos em Fernando de Noronha. Não há evidências, nem confirmação para a história, mas a possibilidade animou geral. Há quem tenha achado que desta vez Bruna tenha feito a escolha certa. Há também os que acharam que a beleza de um complementasse a do outro.

Marquezine aposta em romance e gasto extravagante

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.