Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Carrieri e Kadu Moliterno falam sobre semelhanças

Os artistas falaram sobre suas carreiras e sobre confusões que os fãs e amigos já fizeram com eles ao longo a vida

Famosos e TV|Do R7

Matheus Carrieri e Kadu Moliterno falam sobre semelhanças
Matheus Carrieri e Kadu Moliterno falam sobre semelhanças Matheus Carrieri e Kadu Moliterno falam sobre semelhanças

Após algumas confusões dos fãs, Matheus Carrieri e Kadu Moliterno decidiram fazer uma live falando sobre suas trajetórias profissionais e também sobre as semelhanças na aparência dos dois.

"Até minha mulher disse que somos parecidos. Temos um espírito parecido, gostamos de esportes...", disse Kadu Moliterno durante a live que foi transmitida no perfil de Carrieri.

O ator também falou seus hábitos para manter a jovialidade. "Não gosto de balada, não gosto de bebida, não fumo. Era um adolescente que não perdi noites de sono. Minha esposa é uma atleta fisiculturista e ela me faz seguir uma dieta, treinos. Estamos juntos há seis anos. Ela é uma pessoa espetacular. Estou melhor hoje do que há 20 anos", disse.

Kadu disse ainda que já pensou em fazer uma peça teatral ao lado de Carrieri falando sobre essa semelhança dos dois, o Gêmeos Por Acaso. "Pensei neste projeto e vamos procurar um autor para escrever", revelou.

Em seguida, os dois lembraram de situações onde foram confundidos. "Fui pagar o estacionamento e as atendentes ficaram me chamando de Mateus", riu Kadu. "Acho que a gente envelheceu parecido. Na Fazenda, o Biel passou os quatro primeiros dias me chamando de Kadu. Cheguei para ele e falei: 'Biel, eu não sou o Kadu Moliterno. Eu sou o Mateus Carrieri'", brincou Mateus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.