Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Sampaio brinca ao encontrar Brenda Paixão em evento: 'Rolezinho mais ou menos'

Campeões do 'Power Couple 6' tiveram uma separação conturbada marcada por troca de farpas

Famosos e TV|Do R7

Brenda Paixão e Matheus Sampaio se reencontram em evento
Brenda Paixão e Matheus Sampaio se reencontram em evento Brenda Paixão e Matheus Sampaio se reencontram em evento

Matheus Sampaio e Brenda Paixão se reencontraram na noite da última quarta-feira (16). Os campeões do Power Couple 6, que anunciaram o término no final de outubro, foram a um evento em São Paulo e o influenciador brincou ao reencontrar a ex.

"Olha quem eu encontrei no role. Será que eu mostro? Que rolezinho mais ou menos", disse o influenciador ao gravar um Stories com a ex-noiva. "Falei que o rolê não estava dando certo. É óbvio, olha quem encontrei no rolê", brincou a ruiva filmando Matheus.

O reencontro de Matheus e Brenda aconteceu após a conturbada separação dos influenciadores. Brenda Paixão anunciou o término, mas não revelou os motivos que levaram ao final do casamento. Somente após Matheus ser flagrado beijando outra que a ruiva contou que o ex devia dinheiro para ela.

Então, Matheus abriu o jogo e contou que o relacionamento dos dois se desgastou por conta de problemas financeiros. O influenciador contou que perdeu boa parte do dinheiro que ele e Brenda ganharam com aplicações no mercado financeiro, mesmo contra a vontade da ex.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio mal terminaram e já estão expondo os podres:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.