Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayra Cardi contrai covid-19 e revela ser do grupo de risco

A influenciadora disse que descobriu  a doença após receber o diagnóstico de Síndrome de Burnout e que está se sentindo mal

Famosos e TV|Do R7

Mayra Cardi revela que é do grupo de risco para covid-19
Mayra Cardi revela que é do grupo de risco para covid-19 Mayra Cardi revela que é do grupo de risco para covid-19

Mayra Cardi comunicou os fãs na noite desta terça-feira (5) que foi diagnosticada com covid-19. Em um vídeo publicado no Instagram, ela disse que está isolada da família e que faz parte do grupo de risco para a doença.

"Fiquei pensando aqui todas as formas que eu poderia dar uma notícia ruim para vocês. Não existe uma maneira melhor de dar uma notícia ruim, se não de uma vez, é como pular em um lago bem gelado. Quanto mais rápido melhor", começou ela.

A influenciadora contou, em primeiro lugar, que foi diagnosticada som Síndrome de Burnout e que, enquanto voltava para a casa após realizar os exames, decidiu parar em uma farmácia para fazer o teste rápido de covid.

"Eu não estava sentindo nada, fiz o teste na farmácia, deu positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática. Até antes de eu fazer o teste, não estava sentindo nada, não tinha dor de cabeça, enjoo, dor no olho, perda de paladar... Enfim, eu estava ótima, feliz e saltitante", explicou.

Mas, segundo ela, assim que viu o resultado positivo os sintomas começaram a surgir. "Eu não sei se a minha mente estava segurando tudo isso e não estava sentindo, porque estava tão conectada comigo mesma e com a minha felicidade que eu não sei se estava sentindo nada mesmo ou se depois que eu fiquei sabendo me permiti sentir. Eu só sei que quando o resultado saiu, tudo apareceu. Estou com uma dor no olho que falta sair pra fora, uma dor de cabeça que parece que eu vou morrer, uma dor bizarra na lombar e nas pernas, voz, tosse... Resumindo, eu estou ruim e eu sou do grupo de risco", completou Mayra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.