Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayra Cardi exibe porta automática gigante em mansão: 'Seis metros'

Influenciadora digital mostrou detalhes de imóvel luxuoso que está construindo na região de Campinas, no interior de São Paulo 

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora digital exibiu porta automática em publicação nas redes sociais
Influenciadora digital exibiu porta automática em publicação nas redes sociais Influenciadora digital exibiu porta automática em publicação nas redes sociais

Mayra Cardi deixou os fãs impressionados com as dimensões de uma porta automática de seis metros, que separa a sala da varanda, na mansão que está construindo para viver com os filhos, na região de Campinas, interior de São Paulo. O imóvel fica afastado da área urbana e, segundo a empresária, foi escolhido por uma questão de "segurança".

"Recebi um monte de mensagens perguntando dessa porta. Ela fica aqui na sala. O pé direito daqui é muito alto e ela não podia ser e rolar normal, tinha que ser automática. São seis metros", contou a empresária, nesta quarta-feira (10), por meio de vídeo nas redes sociais. 

Em outubro de 2020, a influenciadora digital monstrou detalhes da obra. O imóvel conta com piscina, jardim vertical, balanços e até um camarim para a coach com a filha. "Minha casa está quase pronta", garantiu a mãe de Sofia.

"Eu sempre escutei falar que obra demorava e problemas eram gerados, mas nunca pensei que demorava tanto e gerava tantos problemas", escreveu. "Tudo sai diferente do que desejamos e planejamos e, no fim, você tem que amar e aceitar o que veio. Haja inteligência emocional para lidar com tudo."

Publicidade

Veja: Mayra Cardi mostra detalhes de mansão em obras: 'Tem sete níveis'

Nos vídeos dos stories, Mayra parecia super feliz com a mansão. Ela mostrou banheiro gigante da casa, piscina, jardim vertical, construção de um balanço e, também, um camarim que fez para ela e para a filha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.