Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Daniel compara Mel Maia a Neymar: 'Vocês não valorizam, respeita'

O funkeiro disse que, assim como o jogador, a namorada é ótima no trabalho, mas as pessoas não a valorizam e ainda criticam

Famosos e TV|Do R7

MC Daniel, namorado de Mel Maia, compara atriz com Neymar
MC Daniel, namorado de Mel Maia, compara atriz com Neymar MC Daniel, namorado de Mel Maia, compara atriz com Neymar

MC Daniel, namorado de Mel Maia, participou do Podcats na última terça-feira (13) e comparou a atriz a Neymar. Ele disse que, assim como o jogador, Mel é ótima no trabalho, mas as pessoas não a valorizam e ainda criticam.

“Não aguento mais chamar ela de Melissa, de amiga… Ela é atriz pra car****. Eu vejo os comentários [com críticas a ela]. A menina trabalha desde os 5 anos de idade. Na época em que a gente estava brincando de bolinha de gude, ela já tinha 65 novelas”, disse no podcast.

O funkeiro, então, defendeu a namorada comparando-a com Neymar: "Vocês que criticam ela é igual falar do Neymar, ele é o que tem mais gol, o maior do mundo. Você é um recalcado, ela tem um ‘pá’ de trampo monstro, e vocês não valorizam, ficam falando m*rda na internet. Respeita, tio!”.

O falcão do funk também disse que ele e Mel fingiam que eram apenas amigos porque não viam a necessidade de expor o relacionamento na internet e criar um marketing. "A gente não liga. Hoje em dia é tudo hate“, completou.

Os dois assumiram finalmente o relacionamento na última segunda-feira (12). Após meses de boatos, o cantor decidiu se declarar à amada durante uma live com ela nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.