Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Daniel lamenta enquadro da polícia na França: 'Sou trabalhador'

O funkeiro está na Europa para cumprir uma agenda de shows e filmou quando foi parado por policiais em Paris, a capital francesa

Famosos e TV|Do R7

MC Daniel toma enquadro da polícia na França
MC Daniel toma enquadro da polícia na França MC Daniel toma enquadro da polícia na França

MC Daniel lamentou o enquadro que tomou da polícia na última segunda-feira (5). O funkeiro está em Paris, na França, para um show e compartilhou nas redes sociais o momento em que ele e membros da equipe foram abordados por policiais. Após o ocorrido, o cantor disse que é apenas um "trabalhador".

"Fala para ele que eu sou trabalhador, zé-povinho", escreveu o falcão do funk ao compartilhar um vídeo do enquadro. Apesar de ter sido parado por policiais, Daniel levou a situação com bom humor. Enquanto um intérprete conversava com os oficiais, o MC pedia ao tradutor que dissesse que ele é "um menino do bem, honesto".

O namorado de Mel Maia também brincou com a situação. "Muito suave. Se os caras me xingaram, eu não sei (risos). Não entendi nada. Eu sou trabalhador, zé-povinho", disse ele.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

MC Daniel também esclareceu que não teve nenhum problema com a polícia e negou os boatos de que combinou o enquadro para ganhar visibilidade. "O bagulho dos policiais não aconteceu nada. Não desrespeitei eles, eles não me desrespeitaram. Não preciso de bagulinho para me promover, para viralizar na internet. Vim para a Europa com a minha música, meu show, minha imagem. Não vim forçando coisa com crime, com polícia, com político, com página de fofoca, com polêmica, com briga. Graças a Deus, cheguei na fama limpo. Sou eu, minha família, meus amigos e meus fãs, tudo numa boa", falou.

Publicidade

Segundo rumores de páginas de fofoca, Daniel foi parado pela polícia porque ele e a equipe andavam de moto na rua e não pararam durante dois segundos quando viram a placa de "pare", o que é obrigatório na França.

Além do show em Paris, MC Daniel contou que tem outras apresentações marcadas na Europa. Ele se apresentará na Inglaterra, na Bélgica e em Luxemburgo.

Acusação de agressão e traição: MC Daniel e Mel Maia ignoram críticas e vivem romance de novela

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.