Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Guimê publica carta aberta e desabafa sobre ataques: 'Tenho é vontade de sumir'

O funkeiro virou alvo de críticas após ser acusado de cometer assédio

Famosos e TV|Do R7

MC Guimê publica carta aberta aos fãs
MC Guimê publica carta aberta aos fãs MC Guimê publica carta aberta aos fãs

Na noite da última segunda-feira (10), MC Guimê publicou uma carta aberta nas redes sociais. O funkeiro desabafou sobre os ataques que tem sofrido de haters desde que oi acusado de cometer assédio.

"Não tô bem no momento. Ultimamente tem sido embaçado. Minha família, meus amigos, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes tenho é vontade de sumir. Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu tô passando por essas", disse o cantor.

"Continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais? Como vivo da arte, vivo da música, preciso e gosto de estar aqui divulgando novos projetos pra vocês. Tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista que antes de ser artista é um ser humano também. Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito, que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar", completou Guimê.

O funkeiro disse saber que existem milhões de pessoas que gostam do trabalho e acompanharam a trajetória dele, por isso decidiu tornar público o desabafo. Ele também mencionou estar enfrentando sinais de depressão e ansiedade e ganhou o apoio de alguns famosos.

Publicidade

"O melhor nesse momento é você se resguardar e ficar com quem te ama de verdade. Vai passar, você é forte. Deus abençoe", disse Andrea Sorvetão. "Irmão, forças aí. Você é gigante, mano, o tempo é rei, Deus é contigo", desejou MC Rodolfinho. "Torcendo por você", disse Ana Paula Minerato.

Veja abaixo a carta aberta de Guimê na íntegra:

MC Guimê e Lexa: veja os altos e baixos do relacionamento entre os cantores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.