Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Livinho publica vídeo pedindo ajuda e preocupa fãs

Gravação foi postada após stories em que ele dizia estar sendo seguido; irmão afirmou que não consegue falar com o artista

Famosos e TV|Do R7

Livinho pediu ajuda em vídeo
Livinho pediu ajuda em vídeo Livinho pediu ajuda em vídeo

MC Livinho deixou os fãs aflitos na noite deste domingo (17) ao publicar, no Instagram, um vídeo pedindo ajuda. A preocupação foi ainda maior porque, mais cedo, no início da tarde, o funkeiro havia postado uma série de stories em que dizia estar sendo seguido por um carro.

"Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece! Fora que 'jogou' uma vez para cima de mim, idiota", afirmou ele, enquanto dirigia. "Não sei se me conhece, não tô entendendo nada esse carro aqui atrás. Verdade, mesmo. Já tá estranho".

Por volta das 22h, o cantor publicou no feed o vídeo com o pedido de ajuda. Não é possível ver nada na gravação, que foi feita em um local escuro, nem mesmo ouvir com exatidão tudo o que é falado, apenas alguém dizendo "'cê' é louco, mano, me ajuda". Depois, ele 'sumiu' das redes sociais.

Elian Decesary, irmão de Livinho, se pronunciou e disse que não consegue falar com o artista, que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. "A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com o meu irmão, tentei entrar em contato mas não consegui. Quem tiver notícias por favor entre em contato comigo", pediu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.