Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Loma dança forró coladinha em Nakagima após polêmica de paternidade

O surfista está de viagem por Pernambuco e se hospedou na casa da cantora, de quem é amigo

Famosos e TV|Do R7

MC Loma e Nakagima se reencontram após polêmicas
MC Loma e Nakagima se reencontram após polêmicas MC Loma e Nakagima se reencontram após polêmicas

Faz cerca de uma semana que Nakagima está de viagem por Pernambuco e, no último domingo (21), apareceu dançando agarradinho em MC Loma. O surfista e a cantora são amigos, já ficaram e viveram uma polêmica porque internautas falsamente apontaram o atleta como o pai da filha da artista, Melanie, de 8 meses.

Loma e as amigas Mirella e Mariely Santos, conhecidas com as Gêmeas Lacração, organizaram um churrasco com a família e amigos. A cantora e a influenciadora estão recebendo alguns hóspedes em casa, entre eles Nakagima, que viajou para participar de um campeonato de surfe.

No Stories, Mirella filmou o momento em que o surfista e a cantora estavam dançando coladinhos. "Agora eu deixo", brincou a influenciadora ao mostrar os dois juntos.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A MC e o campeão de Ilha Record 2 são amigos e estão se divertindo bastante juntos, o que foi uma surpresa para internautas, porque, recentemente, os dois entraram em uma briga. A polêmica começou quando internautas fizeram pressão para que o surfista assumisse a paternidade de Melanie, pois acreditavam que o surfista era pai da menina — boatos que a cantora já tinha negado. Na época, ele namorava Ste Viegas, e o então casal entrou em uma briga com a artista e com as Gêmeas Lacração.

Publicidade

Ste e o surfista sofreram diversas críticas nas redes sociais, e a influenciadora contou que perdeu o bebê que esperava. "Eu não deveria ter que me expor assim para ter o mínimo de empatia... Eu nunca tive o sonho de ser mãe, mas doeu muito passar por isso, porque você começa a ter a ideia de que é para ser e que vai ser incrível... mas não foi e acabou", desabafou.

Após a viagem de Nakagima para Pernambuco, Mirella explicou que o surfista está hospedado na casa de Loma porque todos eles são amigos. Ela também disse que o atleta é amigo do marido dela, Gabriel Farias, conhecido como Zinho, que também é surfista e competiu no mesmo campeonato que Naka.

Publicidade

Assista ao vídeo dos dois dançando abaixo:

Barraco entre família de MC Loma e Gêmeas Lacração tem briga por dinheiro e suposta traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.