Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Loma explica por que não revela identidade do pai da filha dela: 'Não estamos juntos'

A funkeira contou que ele está ajudando com todas a fases da gestação e que os dois são amigos, embora não sejam um casal

Famosos e TV|Do R7

MC Loma está à espera da primeira filha, Melanie
MC Loma está à espera da primeira filha, Melanie MC Loma está à espera da primeira filha, Melanie

MC Loma fez um pequeno desabafo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (4), a respeito de sua gravidez e do pai de sua filha, que não teve a identidade revelada.

Tudo começou após a funkeira criticar, nos stories da amiga Mirella Santos, os homens que "fazem filho nas mulheres e somem". A partir daí, diversas páginas de fofocas começaram a replicar a fala da cantora, que negou que o comentário tenha relação com o pai de sua filha.

"Gente, vocês acham que o mundo gira em torno de mim? Eu não quis falar do pai da minha filha, quis falar dos tipos de homens que existem no mundo infelizmente... e tudo que eu falar relacionado a pai, filho ou mãe vai tá se referindo a mim? Só porque estou grávida, é? Eu, hein", escreveu ela em um perfil.

Logo depois, ela foi a seu Instagram falar sobre o assunto. "O que acontece na minha vida, eu não preciso ficar expondo na internet. Aquilo que disse no perfil de Mirella não tem a ver comigo ou com o pai da minha filha. Estava falando em geral. Tem um monte de mulher falando que foi por isso que eu não quis mostrar o pai. Não mostrei porque não estou a fim e também não faz sentido, nós não estamos juntos, somos amigos."

"Existe uma vida por trás dessa câmera, nem tudo o que eu faço eu posto aqui. Eu só posto o que eu quero que vocês saibam. Viver na internet é difícil", completou ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.