Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Loma faz mistério para mostrar rosto da filha, e fãs defendem a cantora

A funkeira deu à luz Melanie, no último dia 9; ela disse recentemente que vai expor em breve o rostinho da bebê

Famosos e TV|Do R7

MC Loma faz mistério ao não expor o rosto da filha
MC Loma faz mistério ao não expor o rosto da filha MC Loma faz mistério ao não expor o rosto da filha

MC Loma está sendo cobrada por alguns internautas para que mostre o rosto da filha recém-nascida, Melanie. A cantora exibiu apenas as mãos e os pezinhos da pequena desde o nascimento, no último dia 9.

Os fãs da funkeira, porém, saíram em sua defesa: "Se não quiser mostrar a menina por anos não mostre, Loma, povo mal-acostumado a querer mandar na vida das pessoas na internet", escreveu uma seguidora. "Gente, ela que é mãe já sofre ataque horríveis no dia a dia dela, ela só tá prevenindo que a filha dela passe por isso", disse outra.

Ainda grávida, MC Loma contou que não iria exibir o rosto da filha, por medo de julgamentos: "Não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Mensagem de gente falando: 'Que menina feia', humilhando uma bebê. Ela é inocente, não sabe de nada. Vai crescer na internet sofrendo? Eu tenho muito medo".

Ela também chegou a dizer que já recebeu mensagens de pessoas desejando a morte de Melanie, antes mesmo de a bebê nascer.

Eecentemente, porém, ela disse que iria mostrar o rostinho da pequena em breve: "Só quero me sentir preparada, vou apresentá-la na igreja e quando eu me sentir preparada eu irei mostrar. Por mim eu faria uma live mostrando ela de tão linda que ela é, mas quero ter esse tempinho, me preparar mais. Ela tem tanto cabelo, é tão calminha".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.