Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Marcinho cobra plano de saúde para poder passar por nova cirurgia no coração

Funkeiro já colocou um marca-passo em 2021; ele também passou quatro dias em coma

Famosos e TV|Do R7

MC Marcinho está internado à espera de uma cirurgia no coração
MC Marcinho está internado à espera de uma cirurgia no coração MC Marcinho está internado à espera de uma cirurgia no coração

O funkeiro MC Marcinho, de 45 anos, publicou na madrugada desta terça-feira (21) um vídeo no Instagram cobrando que o seu plano de saúde libere uma cirurgia no coração que ele precisa fazer.

"Galera, estou precisando fazer uma cirurgia no coração e estou aguardando o Bradesco Saúde, que não libera o meu procedimento. Estou fraco, debilitado e preciso voltar com minha vida e meu trabalho", escreveu Marcinho no post.

O cantor foi apoiado por famosos como Jojo Todynho, Buchecha, Pocah e Valesca Popozuda. 

O Bradesco Saúde respondeu no próprio post de MC Marcinho. "Olá, boa noite! Pedimos que nos contate no privado, pois necessitamos de alguns dados pessoais para prosseguir no seu atendimento".

Publicidade

Problemas de saúde

Em agosto de 2021, MC Marcinho se submeteu a uma cirurgia no coração para colocar um marca-passo. Em julho daquele ano, o cantor foi internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro após passar mal. 

Antes disso, no início de 2021, Marcinho ficou internado por três meses por conta de complicações de uma infecção no pé. Ele deu entrada no hospital após contrair uma inflamação severa nos ossos, causada pela infecção por uma bactéria.

O funkeiro precisou se submeter a uma cirurgia, foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e ficou em coma por quatro dias. Marcinho também fez um procedimento plástico para corrigir alguns reparos do pé.

Não é só você quem fica diferente! Veja fotos de documentos de famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.