Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Meno K aparece pela 1ª vez após ser baleado: 'Estou chocado'

O funkeiro agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo desde que sofreu a tentativa de homicídio, no último fim de semana

Famosos e TV|Do R7

MC Meno K passou por uma cirurgia e segue se recuperando em hospital
MC Meno K passou por uma cirurgia e segue se recuperando em hospital MC Meno K passou por uma cirurgia e segue se recuperando em hospital

MC Meno K, de 16 anos, apareceu pela primeira vez em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (1º) para falar sobre a tentativa de homicídio que sofreu no último fim de semana, na região metropolitana de Porto Alegre.

"E aí, família. Meno K na voz agora falando aqui com vocês. Antes era minha equipe que estava se pronunciando. Quero agradecer por todas as mensagens, as orações - ainda estou sem meu celular - por todos os meus fãs, todo mundo", começou ele.

O jovem disse estar muito chocado com tudo o que viveu nos últimos dias. "Estou bem, já saí da sala de cirurgia, vim aqui relaxar um pouco. Estamos bastante chocados ainda com isso. Quando eu estiver melhor, venho aqui para me pronunciar para vocês. Fé em Deus porque nesse momento foi Ele quem me salvou", completou.

O MC foi abordado na saída de uma boate por um homem que pedia para tirar uma selfie com ele. Depois da foto, o sujeito sacou uma arma e começou a atirar. Outras quatro pessoas ficaram feridas – uma dela está internada em estado grave. Um jovem de 23 anos que se encontrava diante do local morreu na hora dos disparos.

Publicidade

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.