Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Mirella anuncia que está grávida do cantor Dynho: 'Um turbilhão de sentimentos'

Em vídeo, a funkeira disse que, de uns dias para cá, começou a notar mudanças em seu corpo; o anúncio foi feito pelas redes

Famosos e TV|Do R7

MC Mirella e Dynho confirmam gravidez
MC Mirella e Dynho confirmam gravidez MC Mirella e Dynho confirmam gravidez

A funkeira MC Mirella anunciou, em um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta quinta-feira (11), que está esperando um filho do cantor Dynho Alves. É o primeiro do casal. Segundo eles, não houve planejamento, mas ambos admitiram um "turbilhão de sentimentos" ao receberam a notícia da gravidez. (Assista ao vídeo do anúncio abaixo)

"Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado!", escreveu Mirella em uma publicação compartilhada com Dynho nas redes sociais.

Na gravação, a cantora afirma que, de uns dias para cá, começou a notar mudanças no corpo, mas achou que seria a TPM (tensão pré-menstrual).

"Eram cólicas, mal-estar, um desconforto e diversos enjoos. O Dynho também falou que [eu] estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada, notei que estava atrasada. Comentei com o Dinho e resolvemos tirar logo essa dúvida", afirmou ela, no vídeo. 

Publicidade

"Logo depois de realizar o teste, veio a confirmação. Grávida. Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão", acrescentou.

Na sequência, Dynho narrou o que sentiu ao saber da notícia: "Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginava ser mãe e pai agora. Nada foi planejado. Mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade. Que o nosso bebê seja um novo começo pra nós".

Publicidade

Funkeira debochou de notícia

Mais cedo, MC Mirella havia debochado de uma notícia que antecipava a gestação. O jornalista Léo Dias divulgou a novidade em primeira mão, e, na ocasião, disse ter confirmado o fato com fontes próximas a Mirella. 

No Stories, a cantora brincou com a situação, dançando a música Brota Bebê, uma parceria dela com MC Lucy. Durante a coreografia, a funkeira levantou a blusa para mostrar que não tem "barriguinha" de grávida.

Publicidade

Casal vive idas e vindas

Mirella e Dynho, que vivem uma relação de idas e vindas, terminaram o casamento em 2021, mas vêm aparecendo juntos em fotos nas redes sociais há algum tempo.

No mês passado, a cantora confirmou que os dois reataram, mas reforçou que eles não têm um relacionamento oficial. "A gente não voltou oficialmente, mas estamos juntos. Agora a gente está firme e forte", disse Mirella em entrevista ao canalSobre Funk.

Mirella e Dynho Alves tiveram relação de idas e vidas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.