Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Mirella diz que vai tomar medidas contra quem a roubou: 'Meu dinheiro não é capim'

A funkeira descobriu na última terça-feira (1) que teve dois moletons da Balenciaga roubados por uma pessoa próxima

Famosos e TV|Do R7

MC Mirella vai tomar medidas contra pessoa próxima que a roubou
MC Mirella vai tomar medidas contra pessoa próxima que a roubou MC Mirella vai tomar medidas contra pessoa próxima que a roubou

Após gravar um vídeo nos stories do Instagram chorando por ter os artigos de luxo roubados, MC Mirella disse que vai tomar medidas contra quem furtou dois moletons da grife Balenciaga dela. A cantora descobriu que foi roubada por uma pessoa próxima.

"Tô muito chateada ainda com o que aconteceu, sério. Até sonhei, fiquei dormindo e acordando essa noite várias vezes. Dessa vez eu vou tomar medidas, chega, acabou. Meu dinheiro não é capim, é suado", disse nos stories.

Mirella ainda contou que é incrível como tudo cai na palma da mão dela: "Eu sou trouxa de quem eu gosto. Tem pessoas que eu gosto tanto que eu relevo muita coisa. A verdade sempre aparece na minha frente, não preciso ir atrás de nada".

A funkeira encerrou dizendo que pessoas de confiança contam as coisas para ela: "Daí você vai juntando as peças do quebra-cabeça. Só queria que as pessoas fossem sinceras e verdadeiras comigo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.