Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Mirella é assaltada e se revolta com bandidos: 'Palhaçada isso'

A funkeira disse que estava trabalhando quando foi surpreendida pela chegada dos assaltantes, que levaram o celular dela

Famosos e TV|Do R7

MC Mirella é assaltada em São Paulo e desabafa na web
MC Mirella é assaltada em São Paulo e desabafa na web MC Mirella é assaltada em São Paulo e desabafa na web

MC Mirella contou, nos stories do Instagram, que foi assaltada na noite desta terça-feira (30), em São Paulo. A funkeira disse que os bandidos levaram o celular dela, enquanto ela estava sentada no banco traseiro do carro. Mirella afirmou que alguns amigos dela foram atrás dos bandidos para tentar recuperar o aparelho, em vão.

"Eu estou passada, porque eu estava com o meu celular na mão no banco de trás. Eu não estou acreditando", desabafou Mirella.

A cantora repudiou a atitude dos criminosos e disse que não teria problema em dar dinheiro a eles, caso pedissem. "Se você está passando necessidade, para e pede o bagulho, não fica roubando os outros, não. Não tenho nenhum problema em ajudar as pessoas. Não precisa roubar", disse ela. "Não é possível, você sai para trabalhar e só se ferra", completou.

A funkeira contou que tinha conteúdos importantes no aparelho e até rastreou o local onde estava o celular. A mulher de Dynho Alves chegou a pedir e oferecer dinheiro para os seguidores que estivessem perto do aparelho, fossem resgatá-lo.

Publicidade

"A questão não é nem comprar outro, a questão é que meu celular tem as minhas coisas, minhas mensagens, minhas fotos e eu não tenho nem backup no celular. Ai, esses meninos estão de palhaçada, de tiração com a minha cara. Eu quero o meu celular", reclamou.

"Eu estou estressada demais. Eu estava trabalhando, me matando, mal saio e quando eu saio acontece essas coisas. Se está passando necessidade, para e pede alguma coisa. Fazer essas palhaçada não vai ajudar em nada, só regredir na vida", completou.

Pouco depois, Mirella contou que não recuperou o aparelho, mas que já tinha adquirido um novo com o mesmo número.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.