Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Paiva desabafa após a mãe pedir três apartamentos e um carro ao cantor: 'Fora de si'

'A fama, o dinheiro e a minha carreira mexeram mais com ela do que comigo', afirmou o artista

Famosos e TV|Do R7

Michelle Xavier pediu três apartamentos e um carro ao filho MC Paiva
Michelle Xavier pediu três apartamentos e um carro ao filho MC Paiva Michelle Xavier pediu três apartamentos e um carro ao filho MC Paiva

MC Paiva usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para desabafar sobre os problemas que está tendo com a mãe, Michelle Xavier. O cantor contou que ela pediu três apartamento e um carro para ele. 

"Estou vindo aqui falar com vocês, eu não queria falar sobre, porque estou com uns problemas familiares, que estão mexendo emocionalmente comigo, profissionalmente, atrapalhando minha carreira, referente a minha mãe", iniciou o cantor.

Paiva se declarou para a mãe, porém afirmou que ela estaria "fora de si".

"Única coisa que eu queria que ela tivesse era orgulho de mim antes de eu ser MC Paiva eu sou o filho dela Davi. Eu sei que casa, carro, celular, moto, essas coisas, bem materiais, não compram amor. Eu sei bem disso, por isso que eu sempre estou na casa dela", lamentou o artista.

Publicidade

O cantor afirmou que toda vez que ele e as irmãs vão visitar a mãe acaba em briga.

"Eu fui criado sozinho, dos 15 anos para cima eu sempre morei sozinho, infelizmente tudo que eu aprendi foi na rua", contou o cantor.

Publicidade

Paiva ainda compartilhou um áudio que a mãe dele teria enviado para ele, pedindo três apartamentos e um carro. 

"Amanhã, lá para às 10h, eu quero que você ligue para o Marcos para a gente ver os apartamentos, eu quero almoçar no shopping, e também quero ver o meu carro. Eu quero ver essas três coisas, se por um acaso não der, haverá consequências", dizia Michelle no áudio.

Publicidade

"Eu não tenho de onde tirar esse dinheiro mais. Eu estou guardando meu ‘dinheirinho’ para eu comprar minha casa. Eu não estou aguentando não", continuou o desabafo após o áudio.

"Poderia ser quem for, mas é minha mãe, a gente tentou fazer, já que era um pedido dela, os três apartamentos, a gente falou: 'Vamos fazer então do seu jeito mãe, você não gostou da casa que eu te dei, mas é isso mesmo, agora ela não quer mais'", finalizou o MC. 

O cantor presenteou a mãe com uma casa no último Natal. "Te amo, mãezinha, feliz Natal, toma aí seu presente, casa nova, ainda falta bastante coisa pra terminar na casa, mas ano que vem começamos a morar no nosso novo lar. Te amo", escreveu MC Paiva na época.

MC Carol e DJ Lk puxam lista de famosos que fizeram as pazes após brigas e polêmicas 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.