Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Paiva foi preso por desacato e por dirigir veículo sem placa, diz PM

O cantor foi detido na noite desta terça-feira (7) em São José dos Campos, no interior de São Paulo

Famosos e TV|Do R7

MC Paiva foi preso por desacato e por dirigir veículo sem placa, diz PM
MC Paiva foi preso por desacato e por dirigir veículo sem placa, diz PM MC Paiva foi preso por desacato e por dirigir veículo sem placa, diz PM

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que Davi José Xavier Paiva, popularmente conhecido como MC Paiva, foi preso na noite desta terça-feira (7) em São José dos Campos, no interior de São Paulo, por desacato a autoridade e por dirigir um veículo de luxo sem placa.

Em nota enviada ao R7, o órgão explicou que os PMs realizavam um patrulhamento na região e pediram ao cantor que parasse. Entretanto, ao invés disso, o artista ultrapassou o sinal vermelho, batendo na lateral da viatura.

"Policiais militares realizavam patrulhamento quando viram um I/Porsche trafegando sem placa de identificação. Os PMs realizaram a abordagem, e o motorista acelerou ainda com o sinal vermelho, batendo na lateral da viatura. Ele foi abordado e insultou os militares", diz o comunicado.

Segundo a PM, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica no interior do veículo, mas MC Paiva não estava bêbado.

Publicidade

"No interior do veículo foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica. O autor passou por teste do bafômetro, que resultou negativo para embriaguez. O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos, onde foi registrado um Termo Circunstanciado, e encaminhado ao Jecrim", completa a nota.

Confira as celebridades que já tiveram problema com a Justiça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.