Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Megan Fox e Machine Gun Kelly são alertados sobre riscos de seu hábito de 'beber sangue'

A atriz confirmou recentemente em suas redes sociais que ela e o noivo têm esse costume para 'fins ritualísticos'

Famosos e TV|Do R7

Megan Fox e seu noivo, Machine Gun Kelly, disseram ter o hábito de beber sangue
Megan Fox e seu noivo, Machine Gun Kelly, disseram ter o hábito de beber sangue Megan Fox e seu noivo, Machine Gun Kelly, disseram ter o hábito de beber sangue

O casal sempre polêmico Machine Gun Kelly e Megan Fox foi alertado sobre o fato de beberem o sangue um do outro. Em suas redes sociais, recentemente a atriz confirmou que ela e o noivo têm o hábito de ingerir "apenas algumas gotas" e "somente para fins ritualísticos".

"Quando digo que a gente bebe o nosso sangue, as pessoas podem se enganar imaginando que fazemos isso com taças na mão, numa vibe meio Game of Thrones", disse a atriz.

A revelação desse estranho hábito do casal foi feita quando Megan anunciou seu noivado, em novembro do ano passado, com Machine Gun (cujo nome real é Colson Baker). No mesmo post, ela revelou que ambos bebiam o sangue um do outro. 

"E assim como em todas as vidas antes desta, e em todas as que virão, eu disse sim. E então nós tomamos o sangue um do outro", escreveu Megan em seu Instagram na ocasião.

Publicidade

Certamente, tal hábito é incomum e chamou a atenção de uma autointitulada comunidade de "vampiros", nos Estados Unidos, que os alertou de que deveriam tomar algumas precauções se quisessem manter o costume.

De acordo com o site TMZ, Belfazaar Ashantison, cofundador da Associação dos Vampiros de Nova Orleans (Nova, na sigla em inglês), afirmou que Megan e Machine Gun deveriam "tomar as precauções necessárias antes de ingerir sangue, como a realização de testes para identificar possíveis doenças". Ele destacou ainda que "vampiros também não são imunes a esses problemas".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.