Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel B revela que as Spice Girls sabiam que ela sofreu abuso enquanto era casada

A cantora afirmou que a maior dor dela é saber que a filha presenciou diversos episódios da violência doméstica

Famosos e TV|Do R7

Mel B conta mais sobre o livro que escreveu
Mel B conta mais sobre o livro que escreveu Mel B conta mais sobre o livro que escreveu

A cantora Melanie Brown, conhecida como Mel B, compartilhou durante uma entrevista na última quarta-feira (1º) que as colegas de banda dela, as Spice Girls, sabiam da violência doméstica que ela sofreu durante o casamento de dez anos com Stephen Belafonte. 

A Spice Girl explicou durante a entrevista ao programa Newsnight, da BBC, que o abuso que sofreu vai estar com ela para o resto da vida. "Estava nisso por dez anos, eu era muito boa em esconder coisas", contou.

Ela escreveu um livro sobre a situação e explicou que vai lutar para que outras mulheres não passem pela mesma violência. A cantora disse também que o que mais a machucou foi saber que a filha presenciou os abusos.

"Estou acostumada a ouvir o que vestir de maneira tão agressiva que nem pensava nessas coisas. Não tinha permissão para dirigir, então agora tenho que reaprender tudo de novo", continuou.

Publicidade

Além disso, ela disse que não denunciou nem vai denunciar o ex-marido por violência doméstica: "Eu não ligaria para a polícia, porque não sei se eles levariam isso a sério".

Mel B também faz parte da Women's Aid, uma organização inglesa com o objetivo de acabar com a violêcia doméstica contra mulheres e crianças. A cantora deixou claro que se dedica à causa e luta para que o sistema mude para poder confiar em denunciar os abusos.

Publicidade

Melanie se separou do marido em 2017, depois de um casamento de dez anos.

"Minha filha não merecia uma morte dessas", diz mãe de ex-modelo assassinada em emboscada 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.