Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel Maia curte jantar com amigos após polêmica com o namorado, MC Daniel

Na última semana, o funkeiro foi acusado de ser agressivo com a atriz ao puxá-la pelo pescoço

Famosos e TV|Do R7

Mel Maia sai com amigos após polêmica com MC Daniel
Mel Maia sai com amigos após polêmica com MC Daniel Mel Maia sai com amigos após polêmica com MC Daniel

Após entrar em uma polêmica por conta do namorado, MC Daniel, Mel Maia saiu com os amigos na noite da última sexta-feira (5). No Stories do Instagram, a atriz mostrou que foi jantar em um restaurante de rodízio de comida japonesa, no Rio de Janeiro, e foi acompanhada de uma amiga e um amigo.

A artista mostrou os sashimis e sushis que degustou ao lado dos amigos e ainda agradeceu ao restaurante, que mandou o prato da sobremesa com o nome dela escrito. Ela contou que ganhou o mimo porque fez aniversário na última semana.

Enquanto isso, MC Daniel cumpria uma agenda de shows no Mato Grosso. Na manhã deste sábado (6), o funkeiro contou que se apresenta em Goiânia e só volta para o Rio e Janeiro no próximo domingo (7).

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

O jantar de Mel Maia aconteceu dias após o casal entrar em uma polêmica. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, MC Daniel aparece puxando a atriz pela cintura e pelo pescoço, por isso ele foi acusado de ser agressivo.

Publicidade

Biquíni estilo sutiã e asa-delta: inspire-se nos visuais praianos de Mel Maia

" gallery_id="639a2a8c43527f708400010c" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mel-maia-curte-jantar-com-amigos-apos-polemica-com-o-namorado-mc-daniel-08052023"]

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.