Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel Maia é mordida por peixe durante banho de mar em Porto de Galinhas, em Pernambuco

A atriz publicou no Instagram uma sequência de fotos que tirou durante a viagem, e divertiu internautas com o close inusitado

Famosos e TV|Do R7

Mel Maia no momento em que foi mordida por um peixe
Mel Maia no momento em que foi mordida por um peixe Mel Maia no momento em que foi mordida por um peixe

Mel Maia passou por uma experiência inusitada ao tirar fotos durante um banho de mar em Porto de Galinhas, em Pernambuco: um peixe mordeu a coxa dela no momento exato do close.

A atriz compartilhou no Instagram uma sequência de fotos tiradas na viagem. Na últtima, ela aparece dentro do mar, rodeada de peixes, com uma expressão assustada. "Na última, o peixinho mordeu minha coxa", contou na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e famosos se divertiram com o registro e fizeram vários elogios a Mel. "Perfeita", disse Maisa Silva, aos risos. "A foto quatro foi a melhor", afirmou um internauta. "Linda", "maravilhosa" e "espetacular" foram outros adjetivos usados para descrevê-la.

Mel foi para Porto de Galinhas durante o feriado de 7 de setembro. Na ocasião, a atriz ficou hospedada em um resort luxuoso junto com amigas e não deixou o treino de lado mesmo em meio à diversão e bons drinques.

Publicidade

Veja a publicação de Mel Maia:

Veja também: Aos 18 anos, Mel Maia mostra que virou um mulherão e causa na web com jeito ousado e 'rolezeiro':

" gallery_id="62d979e41df97b1d3d001e4c" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mel-maia-e-mordida-por-peixe-durante-banho-de-mar-em-porto-de-galinhas-em-pernambuco-26092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.