Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel Maia revela que ela e MC Daniel foram assaltados: 'Levaram o carro novo que comprei para o meu pai'

Atriz também estava acompanhada dos pais e disse que suspeitos pegaram todos os celulares da família

Famosos e TV|Do R7

O casal Mel Maia e MC Daniel foi vítima de assalto no Rio de Janeiro
O casal Mel Maia e MC Daniel foi vítima de assalto no Rio de Janeiro O casal Mel Maia e MC Daniel foi vítima de assalto no Rio de Janeiro

Mel Maia revelou em suas redes sociais que foi vítima de um assalto na madrugada desta terça-feira (14).

A atriz estava acompanhada dos pais e do namorado, o cantor MC Daniel: "Gente, fazendo esse vídeo aqui para avisar que eu e minha família fomos roubados. Eu, minha mãe, meu pai, o Daniel. Os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo. Estou fazendo esse vídeo aqui para avisar todo mundo. Quem quiser entrar em contato comigo entra aqui pelo Instagram".

Ela ainda fez um apelo aos suspeitos do crime: "Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolve para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor!".

Mel falou também sobre a dor de cabeça de ter perdido o telefone: "Amanhã a gente vai ver o que faz, se compra celular novo para entrar em contato com todo mundo. Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver".

Publicidade

A atriz avisou aos fãs que a família já tinha entrado em contato com as autoridades para tentar resolver o caso: "A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar [o carro] para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera".

Mel finalizou o desabafo falando novamente sobre o transtorno gerado pelo assalto: "E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não têm noção".

Publicidade

Confira parte do desabafo da estrela abaixo.

Biquíni estilo sutiã e asa-delta: inspire-se nos visuais praianos de Mel Maia

" gallery_id="639a2a8c43527f708400010c" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mel-maia-revela-que-ela-e-mc-daniel-foram-assaltados-levaram-o-carro-novo-que-comprei-para-o-meu-pai-14022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.