Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melody e Camila Loures discutem durante podcast: 'Biscoiteira'

A cantora, de 14 anos, participou do podcast apresentado pela influenciadora e Virginia Fonseca e falou sobre Anitta

Famosos e TV|Do R7

Melody e Camila Loures discutem durante podcast: 'Biscoiteira'
Melody e Camila Loures discutem durante podcast: 'Biscoiteira' Melody e Camila Loures discutem durante podcast: 'Biscoiteira'

O nome de Melody amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quinta-feira (3), por conta do papo e das alfinetadas que trocou com as apresentadoras do PodCats, Camila Loures e Virginia Fonseca.

Tudo isso aconteceu porque Melody acusou Camila de ter mentido uma informação sobre ela quando Anitta participou do podcast. "Vocês falaram pra Anitta que eu tinha falado que eu era maior que ela. Onde que eu falei isso? Eu falei que eu ia ser maior que ela, mas eu nunca disse que era. Vocês falaram isso para ela e ela ficou tipo sem entender. Passa a informação certa, senão acaba fazendo uma treta sem ter treta. Não deu treta, mas o que vocês disseram não foi o que aconteceu", disse Melody.

Na mesma hora, Camila foi atrás de um vídeo antigo da jovem falando sobre a ídola e confirma que Melody disse que seria maior que Anitta quando tivesse 18 anos de idade, atualmente ela tem 14. Melody então chamou Camila de biscoiteira (que significa fazer de tudo para ter audiência ou gerar polêmica).

A influenciadora não gostou nada e rebateu: “De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito foda".

Publicidade

Por fim, Melody voltou a dizer que Anitta tem um longo caminho a percorrer internacionalmente. “Não vem dizer que ela é uma Ariana Grande da vida que ela ainda não é. Ariana Grande é mundial. Anitta está conseguindo ainda e eu espero que ela consiga, de verdade. E eu também vou conseguir”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.