Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miguel Coelho estreia no cinema e vive novo personagem na série Reis

Ator está em cartaz com o filme Além de Nós; ele também participa das próximas temporadas da superprodução da Record TV

Famosos e TV|Do R7

Miguel Coelho em apresentação do personagem Leo, em Além de Nós
Miguel Coelho em apresentação do personagem Leo, em Além de Nós Miguel Coelho em apresentação do personagem Leo, em Além de Nós

Ator da série Reis, da Record TV, Miguel Coelho embarca em uma viagem de descobertas na pele de Léo no filme Além de Nós, em exibição nos cinemas. No primeiro longa da carreira, ele contracena com Thiago Lacerda, que vive Arthur, tio de seu personagem.

Antes de chegar aos cinemas, o filme percorreu festivais no fim do ano passado, como o San Francisco Latino Film Festival, a 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e o Festival de Cinema de Trancoso. A direção do longa é de Rogério Rodrigues.

Miguel conciliou a divulgação do novo trabalho com as gravações da superprodução Reis, que volta à tela da Record TV neste mês com a temporada A Conquista. Depois de interpretar Jônatas até a quinta fase da superprodução, ele encara um novo desafio: dar vida ao filho de seu antigo personagem, Mefibosete.

Ator está com novo visual para viver mais um personagem na série Reis
Ator está com novo visual para viver mais um personagem na série Reis Ator está com novo visual para viver mais um personagem na série Reis

Não perca as novidades e acompanhe o trabalho do ator nas próximas temporadas de Reis! A Conquista estreia no dia 17 de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.