Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mileide Mihaile curte praia com o novo namorado

Recentemente, a dançarina assumiu o relacionamento com o empresário Thiago Cass

Famosos e TV|Do R7

Mileide Mihaile e o namorado, Thiago Cass, curtem praia no Rio de Janeiro
Mileide Mihaile e o namorado, Thiago Cass, curtem praia no Rio de Janeiro Mileide Mihaile e o namorado, Thiago Cass, curtem praia no Rio de Janeiro

Mileide Mihaile está curtindo o dia de folga nesta sexta-feira (24). A ex-peoa de A Fazenda 13 está no Rio de Janeiro e foi flagrada na praia, na Barra da Tijuca, com o novo namorado, o empresário da área da saúde Thiago Cass.

O casal prefere a discrição e mantém o relacionamento longe das câmeras, tanto que Mileide nem publicou stories com o amado. Porém, nos flagras é possível ver a ex-mulher de Wesley Safadão conversando animada com o namorado.

A dançarina está aproveitando o Rio após ter passado por uma maratona no Carnaval, pois desfilou por escolas de samba da capital fluminense e de São Paulo. Ela foi rainha de bateria da Independente Tricolor e entrou na Sapucaí como musa da Grande Rio.

"Reagi, já estou na praia, vou pegar um sol, já chamei a trupe. Bora, Rio de Janeiro. E amanhã tem campeãs", disse ela no Stories. Mileide Mihaile vai participar do desfile das campeãs do Rio de Janeiro.

Biquínis de tule e com franjas: modelos diferentões caem no gosto das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.