Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milton Gonçalves, de 86 anos, é internado após sofrer AVC

De acordo com o boletim médico, estado de saúde do ator e diretor 'inspira cuidados'; atendimento está sendo feito no Hospital Samaritano, no Rio

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Estado de saúde do ator inspira cuidados
Estado de saúde do ator inspira cuidados Estado de saúde do ator inspira cuidados

Milton Gonçalves foi internado na última segunda-feira (10), no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico, o ator e diretor de 86 anos sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico). 

Ainda de acordo com o comunicado, Gonçalves está internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do ator inspira cuidados. 

No último domingo (9), Milton participou de uma feijoada na quadra da Escola de Samba do Salgueiro, na Zona Norte da cidade. O ator e diretor faz parte do desfile da escola neste ano, com participação como um dos palhaços negros do enredo da vermelho e branco.

Leia a íntegra do boletim

Rio de Janeiro (RJ), 11 de fevereiro de 2020 - O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.