Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo que posou com MC Poze rebate: 'Não fui pivô de separação'

Laisa Moraes está sendo criticada por aparecer em uma foto ao lado do cantor, dias após o término dele com a ex, que está grávida

Famosos e TV|Do R7

MC Poze ao lado de Laisa Moraes à esquerda e com a ex, Vivianne Noronha à direita
MC Poze ao lado de Laisa Moraes à esquerda e com a ex, Vivianne Noronha à direita MC Poze ao lado de Laisa Moraes à esquerda e com a ex, Vivianne Noronha à direita

Laisa Moraes, modelo que posou ao lado de MC Poze para uma foto em uma festa, usou suas redes sociais, neste domingo (5) para se defender dos ataques que vem recebendo de haters após a imagem viralizar.

Isso tudo aconteceu porque o funkeiro anunciou recentemente que terminou seu relacionamento com a namorada de 17 anos Vivianne Noronha, que está grávida do terceiro filho do casal.

"Eu gostaria de entender esse auê todo por causa de uma foto. Apenas fiz meu papel de fã, que é tirar foto com seu ídolo. Quem me acompanha sabe que quase sempre posto as músicas dele aqui. Ontem teve o aniversário de um amigo e o Poze cantou. Foi uma festa privada que não tinha somente eu e a garota, tinha mais de 50 mulheres. Alguém enviou minha foro pra alguma página de fofoca, alguém que eu gostaria muito de saber quem foi. Tem várias meninas vindo me xingar. O que eu fiz de errado? Conheço vários famosos e nem por isso fico com todos. Eu não fui o pivô de separação de ninguém. Apenas tirei uma foto com ele. Vai torrar a paciência de outra", disse ela.

Ainda ontem, a ex-mulher de Poze, Vivi, pediu para que os fãs parem de mandar imagens do funkeiro para ela. "Amores, boa tarde! Atitudes e comportamentos de terceiros não me importam e muito menos interferem na minha vida. Tenham empatia e parem de ficar me mandando tudo que a mídia posta", escreveu.

Modelo que posou com MC Poze rebate: 'Não fui pivô de separação'
Modelo que posou com MC Poze rebate: 'Não fui pivô de separação' Modelo que posou com MC Poze rebate: 'Não fui pivô de separação'

Vivianne, de 17 anos, e Poze, de 20, estão à espera do terceiro filho do casal. Os dois já são pais de Júlia, de 2 anos, e Miguel, de 9 meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.