Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo rebate acusação de que teria 'ficado' com Gusttavo Lima

Huma Kimak não deixou barato para internauta: 'É sério isso? Eu nunca nem vi o Gusttavo Lima, não sei de onde tiraram tanta critividade'

Famosos e TV|Do R7

A modelo Huma Kimak foi apontada por um internauta como a responsável pelo término do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. A influenciadora não deixou barato e rebateu a fala do internauta na madrugada deste sábado (10).

"É sério isso? Eu nunca nem vi o Gusttavo Lima, não sei de onde tiraram tanta criatividade", disse.

Mais tarde, ela usou os InstaStories para esclarecer mais ainda os boatos: "Eu nunca tive nenhum tipo de contato com o Gusttavo Lima, nem de fã. Nunca entrei nem em camarim dele para dar um oi; ele nem sabe que eu existo; ele deve estar achando isso super engraçado".

Modelo rebateu acusação de internauta
Modelo rebateu acusação de internauta Modelo rebateu acusação de internauta

A influenciadora também contou que foi muito atacada desde que foi apontada como pivô do término. "Isso diz muito mais sobre vocês porque a gente só oferece o que tem dentro", disparou.

Publicidade

O anúncio da separação do cantor com Andressa veio à tona na sexta-feira (9). Os dois foram casados por cinco anos e possuem dois filhos. Desde então, a web fez várias suposições sobre o que teria causado o término e chegou até a acusar o sertanejo de traição.

O ex-cunhado de Gusttavo, inclusive, mandou uma indireta (bem direta!) nas redes sociais para o ex-marido da irmã: "Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família... Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem... relaxa".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.