Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monark diz que se arrepende de ter pedido desculpas por fala polêmica sobre nazismo

Em fevereiro deste ano, o youtuber defendeu a criação de um partido nazista no Brasil, perdeu patrocínios e foi demitido

Famosos e TV|Do R7

Monark disse que não foi inteligente de sua parte pedir desculpas
Monark disse que não foi inteligente de sua parte pedir desculpas Monark disse que não foi inteligente de sua parte pedir desculpas

O youtuber Bruno Aiun, mais conhecido como Monark, falou, durante sua participação no podcast Cara a Tapa, apresentado por Rica Perrone, sobre a polêmica de ter defendido a criação de um partido nazista no Brasil. No decorrer do papo, o youtuber disse ter se arrependido do pedido de desculpas que fez por sua fala.

"Não foi inteligente da minha parte pedir desculpa. Acho que eu devia ter ficado quieto. O problema de quando você pede desculpa é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam te imputando, mesmo que não fosse verdade. Acho que é a estratégia errada. Quando você mostra sangue para uma turma de tubarões raivosos do cancelamento, a única coisa que você vai fazer é aumentar o apetite deles", disse ele.

Questionado por Perrone sobre sua real intenção de se desculpar por suas falas, Monark disse que quis, mas também que precisou. "Eu entendo que vacilei na forma como eu me expressei, porque estava bêbado e, do jeito que falei, era muito fácil de ser interpretado de outra forma. Ainda mais se você pega um corte tirado de contexto", afirmou.

"Eu não pedi desculpa pela minha ideia, pelo que penso. Ainda acredito na primeira emenda dos Estados Unidos, ainda acho que é uma excelente lei que rege sobre liberdade de expressão. Acho que é a lei mais livre do mundo nesse sentido, mas pedi desculpas pela forma como entreguei essa ideia para a população. Eu poderia ter feito um trabalho melhor", completou.

Assista a um trecho da entrevista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.