Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monica Iozzi se revolta com ostentação de famosos em meio a crise no Brasil

Atriz argumentou que artistas e influenciadores não devem usar a visibilidade que têm apenas para ganhar dinheiro

Famosos e TV|Do R7

Monica Iozzi se revolta com ostentação de famosos
Monica Iozzi se revolta com ostentação de famosos Monica Iozzi se revolta com ostentação de famosos

Monica Iozzi se revoltou com a ostentação de famosos em meio à crise no Brasil nos últimos dias. Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz disse estar indignada com famosos que compartilham uma rotina de luxo logo após Brasília e os prédios dos Três Poderes sofrerem ataques de vândalos.

"Tenho ficado perplexa com o seguinte: a gente está vivendo o momento de uma crise terrível no Brasil, as três casas dos Poderes foram completamente destruídas e tem artista, tem influenciador, que fica postando foto de biquíni, bebendo champanhe, comendo lagosta, mostrando o abdome sarado. Não é momento para isso, pessoal", disse Monica.

"Não dá para a gente falar com milhões de pessoas e fingir que nada está acontecendo. A gente tem que usar a nossa voz a favor da democracia e, caso você não queira, caso você queira se manter isento nesse momento, faça isso, mas fica em silêncio. Não fala nada", opinou a atriz.

Iozzi reforçou que um profissional com um grande alcance de público precisa ter responsabilidade sobre os conteúdos que publica. Ela disse que influenciadores, como o próprio nome da profissão diz, influenciam pessoas e não devem usar apenas a voz deles para ter lucro.

Publicidade

"Acho que a gente tem que usar a nossa voz não só para ganhar dinheiro e elogios, mas para falar sobre o que é necessário, para defender coisas importantes, como é a nossa democracia", completou.

Nos comentários, diversos famosos concordaram com Monica Iozzi. "Nunca falaram. Nunca vão falar. Só estão preocupados com suas contas bancárias. Triste. Perverso", opinou Samantha Schmütz sobre os influenciadores. "Também estou em choque", disse Maria Ribeiro. "É o que eu tenho dito. Lamentável", concordou Luis Miranda.

Veja abaixo o vídeo de Monica:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.