Famosos e TV

22/8/2013 às 00h29 (Atualizado em 23/8/2013 às 11h58)

Monique Evans lamenta provocações sofridas por Bárbara na Fazenda: "Estão torturando a minha filha"

Modelo sai em defesa da filha que tem sido alvo de ofensas no reality show

Aurora Aguiar, do R7, em São Paulo

Monique Evans não anda nem um pouco satisfeita com barracos protagonizados pelos peões de A Fazenda. Se de um lado Gominho arma o maior bate-boca com Marcos Oliver, do outro, Mateus aproveita um vacilo de Andressa para cuspir no cabelo da peoa.  Em conversa com o R7, a modelo se diz surpresa com os acontecimentos das duas últimas semanas e afirma que tinha avisado sua filha sobre o que ela poderia enfrentar no programa.

— Eu nunca vi essas coisas na minha vida! Eu avisei para ela como era. Chorei por vários dias antes mesmo de começar o reality porque já sabia que ela iria sofrer e se expor dessa maneira.

Por já ter participado duas vezes do confinamento e afirmado que teria ficado com forte depressão por causa do programa, Monique acredita que de tanto sofrer nas mãos dos outros peões, Bárbara vai precisar de ajuda quando sair da Fazenda.

— Ninguém fica normal quando sai dali. A Bárbara, então, do jeito que ela está sendo tratada, vai precisar muito. Elas [Andressa e Denise] ficam torturando a minha filha.
 

Monique Evans procura namorado no Melhor do Brasil

 

 

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!