Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Daniel Alves se compara a Shakira e manda indireta ao jogador, preso na Espanha

Joana Sanz disse estar pensando em fazer uma canção sobre sua vida amorosa, assim como a cantora colombiana fez com Piqué

Famosos e TV|Do R7

Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, pensa em seguir os mesmos passos de Shakira
Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, pensa em seguir os mesmos passos de Shakira Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, pensa em seguir os mesmos passos de Shakira

Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, usou suas redes sociais para falar sobre o novo lançamento musical de Shakira e aproveitou a oportunidade para alfinetar o marido, que continua preso em Barcelona sob a acusação de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma festa no fim do ano passado.

"Eu vendo que Shakira tem uma música nova e ainda não lancei nenhuma", disse ela, que colocou em seguida um emoji pensativo. Além disso, Joana adicionou uma enquete em que pergunta aos fãs se deveria fazer o mesmo que a cantora.

Isso porque Shakira lançou quatro canções com supostas indiretas ao ex-marido Gerard Piqué — que a teria traído com a modelo Clara Chía, sua atual namorada.

Indiretamente, Joana disse que pensa em seguir os mesmos passos de Shakira, que já faturou mais de R$ 115 milhões com as músicas feitas sobre o ex.

Publicidade

A modelo espanhola está tentando se distanciar cada vez mais da imagem do jogador brasileiro. Joana até apagou as fotos com Daniel Alves que tinha em seu perfil.

O atleta foi preso em janeiro deste ano após uma série de contradições em seu depoimento sobre o abuso.

Veja o que já aconteceu com Daniel Alves desde que foi preso na Espanha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.