Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Erasmo Carlos se declara após alta do cantor: 'Alma mais gentil que já conheci'

Fernanda Passos usou as redes sociais para postar uma mensagem romântica e comemorar a recuperação do marido

Famosos e TV|Do R7

Fernanda Passos se declarou a Erasmo após o cantor receber alta
Fernanda Passos se declarou a Erasmo após o cantor receber alta Fernanda Passos se declarou a Erasmo após o cantor receber alta

Fernanda Passos, mulher de Erasmo Carlos, usou as redes sociais para se declarar ao cantor após ele receber alta. O músico estava internado no Rio de Janeiro desde o último dia 17 de outubro.

"Erasmo é uma grande potência, arrebata sem esforços. Ilumina, diverte, engrandece. Gigante em tamanho e com a alma mais gentil que já conheci. Meu amor, um país inteiro morre de amores por você há décadas", escreveu Fernanda, que ainda comentou a diferença de idade entre os dois — ele tem 81 anos, e ela, 32.

"Muito me espanta quando alguém ousa questionar que você tenha o meu amor. Te confesso que saber que meu amor e minha presença são fundamentais para você me envaidece, não poderia ser diferente [...] Sou testemunha da sua força, sou dependente da sua força, você é meu norte [...] Nesses muitos anos, desde que te conheci, me vi acolhida com leveza, sem alarde, coisa que só vi na sua imensa delicadeza. Eu estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. Te amo tudo!", completou. 

O cantor Erasmo Carlos recebeu alta do Hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (2). O artista estava em observação desde o último dia 17 de outubro.

"Bem simbólico. Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital", ironizou o cantor sobre os boatos de que ele teria morrido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.