Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Juliano Cazarré conta que filha internada piorou: 'Estamos fazendo de tudo'

Maria Guilhermina, de apenas 6 meses de vida, nasceu com uma grave doença cardíaca

Famosos e TV|Do R7

Leticia Cazarré conta que Maria Guilhermina piorou
Leticia Cazarré conta que Maria Guilhermina piorou Leticia Cazarré conta que Maria Guilhermina piorou

Leticia Cazarré, casada com Juliano Cazarré, contou que o estado de saúde de Maria Guilhermina piorou. A filha caçula do casal, de apenas 6 meses, nasceu com uma rara doença no coração e está há meses internada em um hospital particular em São Paulo.

"Quem puder reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos", pediu Leticia.

Maria Guilhermina completou 6 meses de vida recentemente. Desde o nascimento, a menina passou por idas e vindas da UTI por conta da severa doença no coração. Além da menina, o casal também é pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

No começo de novembro, Leticia Cazarré comemorou a chance de voltar para a casa da família, no Rio de Janeiro, após passar 5 meses vivendo em São Paulo para acompanhar a caçula no hospital. Ela elogiou o marido por cuidar durante o período que ela esteve fora.

"Jamais reclamaria de um marido que cuida tão bem dos nossos quatro filhos, da casa, do jardim, organiza os livros e ainda manda reformar e pendurar uma tapeçaria dos meus saudosos avós gaúchos", disse sobre Juliano Cazarré.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.