Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Juliano Cazarré volta para casa após 5 meses no hospital com a filha

Maria Guilhermina, filha caçula do casal, nasceu com uma doença rara no coração

Famosos e TV|Do R7

Letícia Cazarré volta para casa após meses no hospital com a filha
Letícia Cazarré volta para casa após meses no hospital com a filha Letícia Cazarré volta para casa após meses no hospital com a filha

Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, comemorou a volta para casa após ter passado cinco meses no hospital com a filha caçula. A esposa do ator havia se mudado para São Paulo por conta do tratamento de saúde da bebê, que nasceu com uma rara doença no coração. No último fim de semana, ela foi para casa ficar com o marido e os outros quatro filhos.

"Quatro dias em casa, tempo bom para organizar tudo o que ficou pendente nos últimos 5 meses que estive fora", escreveu Letícia no Stories.

A mulher do ator mostrou a mesa e brincou que estava brava com a desorganização de Juliano Cazarré. "Brincadeiras à parte, jamais reclamaria de um marido que cuida tão bem dos nossos quatro filhos, da casa, do jardim, organiza os livros e ainda manda reformar e pendurar uma tapeçaria dos meus saudosos avós gaúchos", falou.

Letícia contou que passou os últimos meses apenas com as poucas roupas que levou com ela para São Paulo e que estranhou ver o armário de sua casa, no Rio de Janeiro, com tantas roupas. "Algo me diz que depois dessa temporada com uma mala só, 80% das minhas roupas perderam o sentido para mim. Hora do desapego", disse.

Maria Guilhermina, a filha mais nova de Juliano e Letícia Cazarré, completou 5 meses de vida em outubro. Desde o nascimento, a menina passou por idas e vindas da UTI por conta da rara doença cardíaca. Além da menina, o casal também é pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.