Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Luis Gustavo conta como foram últimos dias de vida do ator

'Quando os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias eles não conheciam a sua força', escreveu Cris Botelho

Famosos e TV|Do R7

De acordo com a mulher do ator, o marido foi "forte" durante todo o tratamento
De acordo com a mulher do ator, o marido foi "forte" durante todo o tratamento De acordo com a mulher do ator, o marido foi "forte" durante todo o tratamento

Cris Botelho, viúva de Luis Gustavo, revelou como foram os últimos dias de vida do veterano, que morreu no último domingo (19), aos 87 anos, em Itatiba, São Paulo. Ele lutava contra um câncer no intestino. De acordo com a mulher do ator, o marido foi "forte" durante todo o tratamento. 

"Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias eles não conheciam a sua força. No dia 9, viemos para casa, o lugar que você mais amava no mundo, e passamos o meu aniversário, no dia 14, como você prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que você não me deixaria sozinha nesse dia. Você sempre fez tudo para me fazer feliz. Te amo eternamente", escreveu. 

A publicação emociou muitos fãs, amigos íntimos e familiares. "Eterno", publicou o ator Kayky Brito. "Lindos. Força, minha querida. Você foi uma grande companheira", comentou a estrela Elizabeth Savala. 

O ator Luis Gustavo morreu no domingo (19), aos 87 anos, em Itatiba (SP). Ele lutava contra um câncer no intestino. A informação foi revelada e lamentada por Cássio Gabus Mendes, sobrinho do ator, no Instagram. "Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!", escreveu.

Publicidade

Nascido em Gotemburgo, na Suécia, Luis Gustavo era filho de um diplomata espanhol, Luis Amador Sánchez Fernández, a trabalho naquele país, e de Elena Blanco Castañera, uma espanhola de origem humilde. Luis Gustavo veio para o Brasil ainda quando criança.

Alguns personagens dos mais marcantes de Luis como ator foram o costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin em Ti Ti Ti, o músico cego Léo em Te Contei? e o playboy Ricardo em Anjo Mau, todas escritas por Cassiano Gabus Mendes.

Em 1989 fez uma participação especial muito importante na novela Que Rei Sou Eu? interpretando o pai do futebol brasileiro Charles Muller. Durante vários anos, Luis atuou ainda como Vanderlei Mathias, o "Vavá", no programa humorístico dominical da Rede Globo Sai de Baixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.