Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Nick Cordero homenageia ator: 'Sorte de passar 5 anos juntos'

Amanda Kloots postou vídeo com diversos momentos do casal e disse que sempre vai se lembrar do marido; ele morreu por complicações da covid-19

Famosos e TV|Do R7

Amanda postou lembranças com o marido
Amanda postou lembranças com o marido Amanda postou lembranças com o marido

Amanda Kloots, mulher de Nick Cordero, prestou uma homenagem ao marido, um dia depois da morte dele. O ator morreu no último domingo (5), vítima de covid-19.

Nas redes sociais, Amanda compartilhou um vídeo com diversos momentos do casal. Eles estavam juntos desde 2015 e têm um filho, Elvis, de apenas 10 meses de idade.

"Nick sempre disse que éramos pessoas completamente diferentes e que normalmente nunca ficariam juntas. Desafiamos um ao outro e fizemos crescer e mudar. Ele sempre olhava para mim e dizia: 'Sou o mais sortudo'. Bem, querido, tive a sorte de passar cinco anos junto com você e de ter um filho que sempre me lembrará de você", escreveu a mulher do ator na legenda.

Amigo de Nick Cordero revela último pedido do ator

Publicidade

Nick morreu no último domingo (5) por complicações da covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença em março e passou três meses internado tentando se recuperar. Durante o período de internação, ele precisou amputar uma das pernas.

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.