Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Sorocaba critica capa de Rihanna em revista e diz: 'Sou submissa ao meu marido'

Biah Rodrigues dividiu opiniões na web após dizer acreditar que homens e mulheres têm papéis diferentes no casamento

Famosos e TV|Do R7

Biah Rodrigues acredita que a foto de Rihanna com a família representa 'inversão de valores'
Biah Rodrigues acredita que a foto de Rihanna com a família representa 'inversão de valores' Biah Rodrigues acredita que a foto de Rihanna com a família representa 'inversão de valores'

Biah Rodrigues, mulher do cantor Sorocaba, está dando o que falar nas redes sociais após se dizer submissa ao marido, que é pai de seus dois filhos, Theo e Fernanda.

A polêmica começou depois de a influenciadora compartilhar sua opinião sobre a foto de capa da revista Vogue americana em que Rihanna aparece à frente segurando a mão do marido, Asap Rocky, enquanto ele carrega o filho do casal, atrás.

"Conseguem perceber algo diferente nessa imagem?", questiona ela.

Em seguida, a mulher do sertanejo compartilha algumas respostas que recebeu de seus seguidores, que falam de "inversão de papéis". "Estão transformando nossos homens em frouxos", diz um. "Ela guia o homem e a família, não o contrário! Inversão de valores", opina outro.

Publicidade

Horas depois, uma seguidora pergunta se Biah é submissa a Sorocaba, e ela confirma. "Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência... Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida da nossa família e a protege. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os líderes. As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra ao se recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tenha um papel distorcido do que é submissão!", afirma ela.

A influenciadora diz acreditar que o homem e a mulher possuem papéis diferentes no casamento. "A Bíblia ordena à mulher que seja submissa ao marido. Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de ser autoridades. Mas, no CASAMENTO, o marido tem uma posição de liderança", escreve.

Publicidade

Por fim, ela explica que essa é a forma como ela pensa e enxerga a vida e que respeita as opiniões divergentes.

Veja as publicações:

Posts de Biah Rodrigues
Posts de Biah Rodrigues Posts de Biah Rodrigues

Estrelas da web: esposas de sertanejo bombam como influenciadoras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.