Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Wesley Safadão rebate acusação de bailarina: 'Nunca troquei nenhuma palavra com ela'

Thyane Dantas disse que nunca pediu que nenhuma bailarina se trocasse em um lugar diferente do dela e do marido

Famosos e TV|Do R7

Thyane Dantas diz que nunca conversou com Thay Gonçalves
Thyane Dantas diz que nunca conversou com Thay Gonçalves Thyane Dantas diz que nunca conversou com Thay Gonçalves

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, se pronunciou sobre as falas negativas da bailarina Thay Gonçalves a respeito dela. Tudo começou após a dançarina revelar em uma entrevista que a influenciadora teria pedido à produção de um programa para não deixar que as meninas do balé ficassem perto dela e do sertanejo.

"Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: 'Ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'", começou Thay.

Em seguida, um dos apresentadores cita o nome de Wesley Safadão e ela revela: "Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele [Thyane Dantas] tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar nem onde ele ia passar".

Após a repercussão da fala da bailarina, Thyane compartilhou uma nota em suas redes sociais.

Publicidade

"Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria", começou.

A influenciadora disse que costumava se abalar com as críticas que lia a seu respeito, mas isso mudou. "Foi todo um processo de amadurecimento para hoje eu conseguir falar sobre isso de forma tranquila. Afinal são 10 anos. Gostaria de fazer um pedido a vocês pelos que ainda não conseguem vencer todas essas dores causadas pelo ódio gratuito enraizado em mentira, calúnia e difamação. Quando vocês escutarem alguma história, se deem o direito da dúvida. Se questionem quanto ao que vão ler aí", disse.

Publicidade

Por fim, ela disse que admira o trabalho das bailarinas. “Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Você encantam, trazem brilho as apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado."

Veja a publicação:

Comentário de Thyane Dantas
Comentário de Thyane Dantas Comentário de Thyane Dantas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.